quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Psicodelia


"Muito cedo na minha vida ficou tarde demais. Quando tinha dezoito anos já era tarde demais. Entre dezoito e vinte cinco meu rosto tomou uma direção imprevista (...)"


Insistentes e constantes pensamentos aferroando impiedosamente
Com medo, abro a porta
Se deixar entrar, sofro
Se trancar, inquieto-me
Tudo incerto, pungente.
Desgastante
Há tempos faltam palavras
Fogem
Gritos sem voz
Dores sem dor
Passos sem rumo
E esses pensamentos, sem ordem
Idéias?! Aaah, idéias...sem sentido
Pra onde ir? Buscar esse sentido?
Desacorrentar o mundo?
Para todo esse desdém:
Meu orgulho!
De tudo o que vivi, de tudo o que aprendi. Ele me trouxe aqui.
Para a sobrançaria da vida:
Meu sorriso, meu aperto de mão, mas devo dizer que já vou indo
Nas palavras mudas que falamos fica apenas o adeus
Adeus àquilo que ja devia ter partido, tudo aquilo que quis me impedir de estar aqui.
Hoje tento ver cores que ainda são brancas, pálidas, mas hão de se colorir
Multi cores, que circulam, que se misturam...furtando cores!
Adeus, ja vou indo, sem mais voltar
É para esse outro lado que vou

Para esse desalinho:
Aviso, mais uma vez, que ja vou indo
Adeus!

Lisa

2 comentários: